Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pré-Temporada 2011 - Atletas do Clube Regatas participam do Treino de Verão em Caconde SP

Continuando a preparação para a temporada 2011, entre os dias 19 a 22 de janeiro, nossos atletas participaram da 5ª edição do Shotyo Gueiko, acampamento e treinamento de verão dos judocas, em Caconde SP, juntamente com mais de 90 judocas de diversas partes do Brasil, como, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerias entre outros.
A finalidade principal é de intensificar os treinamentos dos atletas, melhorando assim o nível técnico e tático de todos os participantes, uma vez que estarão participando vários professores e atletas da região.

Este ano o evento contou com a ilustre presença do judoca Frederico Flexa, Diretor de Esporte do Clube de Regatas Flamengo, faixa preta de judô.  O atleta disputou 3 olimpíadas e é considerado o maior peso pesado do Brasil, serviu a Seleção Brasileira por 20 anos, é hepta (7X) campeão Panamericano e lutou em 5 mundiais.
Além deste renomado atleta, também participarão do evento diversos atletas da Seleção Brasileira de Judô, como Nádia Merli, Alan Eidy, entre outros.

Nossos atletas mostraram dedicação e alta motivação aperfeiçoando suas técnicas como preparação aos desafios da temporada 2011.


Clique abaixo e acesse as fotos




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário