Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Judoca do Regatas brilha do Outro Lado do Mundo

O nosso judoca João Vitor, mais conhecido como Nino, se mudou para a Coreia do Sul para estudar e continuou praticando o judô.
No final de semana passada, disputando torneio interno, Nino levou o nome do Judô do Regatas longe e subiu ao pódio sendo campeão em sua categoria.


Em email ao sensei Ronaldo, Nino relata o campeonato e revela que está acompanhando a nossa equipe pelo blog Judô Regatas:
"ontem foi o campeonato interno da academia de Judo que estou treinando. Eu lutei na categoria -80 kg para faixas marrom e pretas, tinham 7 na chave, bom eu ganhei 3 lutas sendo que a ultima foi de Ippon.  Semana que vem vou postar o vídeo da minha luta para que todos do Regatas possam ver que estou levando o nome do nosso Judo longe.
Estou com saudades de todos e tenho acompanhado as fotos no blog.
 Nino nos enviou também o link para suas lutas - clique abaixo.

Um grande abraço de toda nossa equipe ao Nino  e
continuamos torcendo para o seu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário